domingo, 31 de janeiro de 2010

C. Fishtail



Chama-se Fishtail Clothing e foi criada por dois amigos do 11º ano que queriam vestir algo diferente e criado por eles...

Ainda estão no início, mas contam com a ajuda de todos para que possam chegar ao mercado internacional.

O relato de quando tudo começou foi feito por um dos mentores da ideia, Diogo Afonso, no espaço do www.forum.pt dedicado à Comunidade FORUM, em http://www.forum.pt/comunidade-forum/groups/viewgroup/36-Fishtail+Clothing.

"Eu e o meu amigo decidimos criar uma roupa de marca nacional, e começamos a tratar de tudo, como arranjar recibos para vender em lojas, fazer modelos, arranjar uma empresa de estampagem e tentamos divulgar ao máximo a marca, mas ainda nos falta muito para sermos uma marca de roupa conhecida."

A FORUM quis saber um pouco mais sobre este assunto e descobriu mais algumas coisas sobre a Fishtail Clothing:

- A ideia surgiu num dia de verão, Agosto de 2009, pela cabeça de Diogo Afonso. "Estava na hora de almoço do meu trabalho de Verão e pensei em criar uma marca de roupa, pois gostava de usar algo criado por mim. Em termos dos visitantes no nosso site, o ritmo das encomendas está mais ou menos - em Outubro passado tivemos 15 encomendas e agora temos 5 encomendas feitas."

O site destes dois alunos (Diogo Afonso, de 17 anos, e João Pedro, de 16 anos) da Escola Secundária Dr. Augusto Cesar da Silva Ferreira (Rio Maior) é http://www.wix.com/fishtailclothing/Clothing. Aqui podem ver os catálogos, modelos, estilos e tamanhos que existem.... Inclusivamente podem encomendar a vossa peça de roupa preferida!

Sem comentários:

Enviar um comentário